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FAQ

PERGUNTAS E RESPOSTAS SAC VERSE


1.0 COMO COMPRAR: 


Como faço para comprar?


Para realizar a sua compra no Site Verse, basta seguir os passos abaixo:


Passo 1: Clique no produto que deseja adquirir.


Passo 2: Informe o Cep para calcularmos o valor e o prazo de entrega. Lembrando: Se 
optar pelo PAC, o frete é grátis, se optar pelo SEDEX ficará por conta do cliente. 


Passo 3: Cadastra-se ou entre em sua conta se já for cliente, para finalizar a compra.


Passo 4: Efetue o pagamento ao ser direcionado para o site do Bcash.


Passo 5: Você receberá uma cópia do seu pedido por e-mail, um link para 
acompanhamento e em seguida o Código de Rastreio. 


Passo 6: Compra finalizada! Agradecemos pela confiança.


Não achei o produto que gostaria de comprar no site Verse, o que eu faço?


Caso não localize o produto que deseja comprar ligue para nosso televendas pelo 
telefone (54) 3412.0017. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da
que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente. Um de nossos 
vendedores vai lhe ajudar a localizar o produto ideal para você.

2.0 ENTREGAS: 


Qual é o prazo de entrega do meu pedido? 


Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu 
pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento 
escolhida. O prazo de entrega varia de acordo com cada estado, estipula-se por Pac de 3 
a 10 dias úteis, e Sedex em 1 á 3 dias úteis. Deve-se levar em consideração alteração no 
prazo em caso de Greve dos Correios ou dificuldades na rota da entrega. 


Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?


Atualmente trabalhamos com os Correios, especialista em entrega para todo o Brasil. 


Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?


O acompanhamento é feito através do Código de Rastreio, disponível em até 24 horas, 
após o despacho da mercadoria. Enviamos o CR por e-mail e também dentro da sua área
de cliente no nosso site. 

3.0 TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES: 


Qual é o procedimento para trocas?

 
Basta enviar um e-mail para troca@lojaverse.com.br informar o numero do
pedido, e descrever em poucas linhas o motivo da troca. O setor responsável
avaliara cada caso, e entrara em contato disponibilizando o código de postagem.


Devolvi o meu produto, e agora quero saber em quanto tempo vai acontecer meu 
reembolso ou meu estorno? 


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade 
quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis 
após a devolução pela transportadora.


A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de 
qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com 

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do 
estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a 
duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on
line. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo 
dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor 

Nosso financeiro fica a disposição para maiores informações não esclarecidas por 


Ainda não paguei meu pedido e quero cancelar. O que faço? 


Caso não tenha realizado o pagamento e não tenha interesse em concluir, o pedido é 
cancelado automaticamente. 

4.0 PAGAMENTO E NOTA FISCAL 


Quais são as formas de pagamento?


As formas de pagamento são:

  • Boleto bancário á vista com 10% de desconto.
  • Parcelamento através dos cartões de créditos:
  • VisaMaster
  • Card
  • Hipercard
  • Elo
  • American Express
  • Aura
  • Diners Club

 

 

O que acontece se ocorrer um erro durante o pagamento? 


Internet caiu, computador desligou, faltou luz ou teve que dar aquela saidinha 
inevitável, não se preocupe! Entre em contato pelo e-mail contato@lojaverse.com e 
solicite um link de cobrança. O financeiro do Site Verse lhe enviará o link para finalizar 
o pagamento de onde parou.


Meu produto vem com a Nota fiscal?


Sim, todos os produtos são enviados com Nota Fiscal, cumprindo-se com a Lei 12.741, 
DE 8 DE DEZEMBRO DE 2012. 


Art. 1º Emitidos por ocasião da venda ao consumidor de mercadorias e serviços, em 
todo território nacional, deverá constar, dos documentos fiscais ou equivalentes, a 
informação do valor aproximado correspondente à totalidade dos tributos federais, 
estaduais e municipais, cuja incidência influi na formação dos respectivos preços de venda.


5.0 VENDA SEGURA E INFORMAÇÕES ADICIONAIS


O Site é seguro (confiável)?


TOTALMENTE SEGURO! 


Somos um site que prezamos pela confiança e credibilidade de nossos clientes. 
Possuímos lojas físicas no Estado do RS, nas cidades de: 

 

  • Farroupilha
  • Caxias do Sul
  • Porto Alegre

 


Para nos seguir nas redes sociais, confira a nossa Fan Page no Facebook e nosso perfil 
no Instagram no rodapé do site.


 Porque meu pedido consta como processando, pendente ou cancelado?


O Status processando, pendente e cancelado refere-se:

  • Processando: Pedido Pago e Impresso na central de coleta, aguardando o despacho. 
  • Pendente: Não foi finalizada a forma de pagamento.
  • Cancelado: Pedido cancelado tanto pelo operador financeiro, ou pelo próprio cliente. 

 

 

Lembrando: Pode-se finalizar ou tentar aprovação se o pedido constar como pendente 
ou cancelado através do link de cobrança, evitando o transtorno de realizar todo o 
procedimento para gerar um novo pedido. 


Não consigo fazer o login em minha conta, pois minha senha está incorreta. Como faço 
para recupera-la?


Para adquirir uma nova senha, clique na opção “esqueci minha senha”, e informe seu 
e-mail cadastrado. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail.


Como faço para falar com um vendedor?


Para falar com um vendedor (a), basta entrar em contato por e-mail: 
contato@lojaverse.com.br ou pelo telefone (54) 3412-0016 Nossa equipe de vendas 
resolverá todas as dúvidas e informações que desejar. Fale conosco!