Entre em
Contato
Telefone

54 99655-2470

54 2628-0967 ramal 967

Meu Carrinho 0 R$ 0,00

Pagamentos

Quais são as formas de Pagamento

  • Boleto Bancário com 10% de desconto.

  • Transferência Online

  • Cartão de Crédito, com parcelas de até 6X sem juros, nas bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club, Mercado Livre

 

O que acontece se ocorrer um erro durante o pagamento? 

Internet caiu, computador desligou, faltou luz ou teve que dar aquela saidinha 
inevitável? Não se preocupe! Entre em contato pelo e-mail contato@lojaverse.com.br e 
solicite um link de cobrança. O financeiro do Site Verse lhe enviará o link para finalizar 
o pagamento de onde parou.

 

Como consigo a 2° via do boleto?

Faça login no site, informando e-mail e senha.

Clique em “Meus Pedidos”, localize o pedido que deseja gerar a 2° via do boleto, clique em “Detalhes” e “Imprimir Boleto”.


O meu boleto venceu, o que devo fazer?

Se o boleto do seu pedido não foi pago até a data de vencimento,  desconsidere-o. Ele será automaticamente cancelado. E será necessário fazer um novo pedido no nosso site.

 

Ainda não paguei meu pedido e quero cancelar. O que faço? 

Caso não tenha realizado o pagamento e não tenha interesse em concluir, o pedido é cancelado automaticamente. 

 

Meu produto vem com a Nota fiscal?

Sim, todos os produtos são enviados com Nota Fiscal, cumprindo-se com a Lei 12.741, 
DE 8 DE DEZEMBRO DE 2012. 


Art. 1º Emitidos por ocasião da venda ao consumidor de mercadorias e serviços, em 
todo território nacional, deverá constar, dos documentos fiscais ou equivalentes, a 
informação do valor aproximado correspondente à totalidade dos tributos federais, 
estaduais e municipais, cuja incidência influi na formação dos respectivos preços de venda.

 

IMPORTANTE

  1. Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário. A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

  2. Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação.

  3. A loja não recebe suas informações financeiras, apenas dados de faturamento e entrega.